quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Audi entrega carros para jogadores do Real Madrid


 A Audi entregou os carros para a primeira equipe do Real Madrid no Hipódromo de la Zarzuela em Madrid.      
 O evento contou com a presença de Florentino Perez, presidente do Real Madrid , José Angel Sanchez , gerente geral do clube, Emilio Butragueño , diretor de Relações Institucionais do Real Madrid , Guillermo Fadda , CEO da Audi Espanha ; Ludger Fretzen , presidente da Volkswagen- Audi Espanha , SA , e Daniel Weissland , chefe da Audi para o mercado no Sul da Europa . A marca alemã e comemorou o décimo aniversário do conjunto alvo patrocínio começou em 2003 .

Real Madrid e Audi realizada no Hipódromo de la Zarzuela em Madrid o seu bônus de 10 anos . Após a chegada ao recinto , os primeiros jogadores da equipe pode ver perto de 11 cavalos puro-sangue e também se reuniu e partilhou ideias com os jóqueis . Em seguida , a ação modelo testemunhou em ambos os jockeys puro-sangue como assistir corridas de cavalos ao vivo , relva .

Os jogadores foram as estrelas da segunda parte do ato. Divididos em dois grupos que passaram através do cólon , uma parte dos jogadores foram corridas testando o carro numa área fora da estrada a realização de testes diferentes , enquanto que o segundo grupo de jogadores estava no circuito quattro , onde montado em carros excederam rampa lateral, inclinação , uma plataforma basculante , Trialera área , uma rampa para cima e para baixo e de pontes cruzadas .


Para concluir o dia chegou para os carros de entrega. Guillermo Fadda , CEO da Audi Espanha , foi o primeiro a falar: "Em 2003, Real Madrid e Audi assinou uma aliança que tornou-se uma referência na área de patrocínio esportivo . Uma lista de referência de sucesso no mundo inteiro. " E Florentino Perez também destacou a ligação entre as duas marcas: "A conexão entre Real Madrid e Audi continua sólida e forte. São 10 anos a partilhar uma cultura de excelência e à busca da perfeição. Ambos têm sido capazes de garantir uma aliança entre duas instituições , como líderes, aspirar ao mais alto contra qualquer concorrente. Esta parceria tem sido um sucesso . " Após as palavras de ambos ea troca de presentes , os 23 jogadores e Carlo Ancelotti foram recebendo seus veículos novos para esta temporada de 2013/2014 como o ponto final do ato.


FOTO: BALE E MODRIC DENTRO DE UMA DOS CARROS DA AUDI:

#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto