segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bale não jogará contra Liverpool nem contra Barcelona

Como aconteceu frente ao Levante, Gareth Bale não jogará frente ao Liverpool e também contra o Barcelona, no El Clássico por uma lesão muscular.

Lucas Petry, 20/10, às 9h21. Editado às 9h35.
Na temporada passada, Bale não chegou bem a nenhum El Clássico pela La Liga. (Getty Images)
Nesta quarta-feira, 22, Liverpool e Real Madrid se enfrentam em partida válida pela segunda rodada do grupo B da UEFA Champions League, no Anfield. Pelas últimas informações, Bale não irá enfrentar os Reds por um incômodo que sentiu. Talvez nem atue frente ao Barcelona também.

O galês não treinou com o grupo nesta segunda-feira e, portanto, não poderá atuar na quarta-feira.

Na semana passada, Bale atuou por sua seleção em jogos das Eliminatórias para Euro 2016 frente a Bósnia e Chipre. Num deles, sentiu um desconforto muscular.

A possibilidade agora é de Isco entrar na vaga do camisa 11. Ancelotti deve decidir isso nesta terça-feira. O espanhol fez ótima partida frente ao Levante, com uma bela assistência concedida a Cristiano Ronaldo e belo gol no fim da partida.

Vale lembrar que três dias depois da partida na Inglaterra, acontece o El Clássico no Santiago Bernabéu. Se Bale melhorar, volta a treinar na quinta-feira, e joga no sábado. Senão, não jogará. 

Na temporada passada, ele não chegou bem fisicamente a nenhum dos El Clássico pela La Liga. Seu melhor jogo contra o Barcelona foi na final da Copa do Rei 13/14, quando marcou um gol antológico e deu o título aos merengues.

Duas semanas de baixa

Segundo o boletim clínico do Real Madrid, isso pode ser uma realidade. "Após os exames efetuados a Gareth Bale pelo departamento médico do Real Madrid Sanitas, foi diagnosticada uma lesão no músculo piramidal direito (localizado na bacia). Pendente de evolução.", diz o boletim clínico disponível no site oficial do clube.

A esperança de que fosse uma lesão sem importância foi descartada. O caso é mais sério do que se imaginava. O tempo estipulado para a recuperação é de duas semanas, portanto, Bale deve realmente perder a 'semana grande'.
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto